quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma breka mais levada que Punk


Sabe a Punk ?!
Aquela do Levada da Breka?! Sempre quis ser ela!
Ela tinha o quarto mais colorido, tinha um baú enorme, um cachorro, e as roupas mais estilosas.
Eu queria aquela ousadia, bom humor, e aquela determinação.
O quarto dela tinha uma janela que dava para uma árvore,a cama era uma carroça, na calça dela tinha um lenço amarrado, o cabelo não precisava de alinhamento.
A Punk era perfeita, eu amava o jeito dela, e assistia todos os dias para quem sabe aprender a ser mais corajosa.
E o meu passatempo preferido era me imaginar nas situações que ela vivia, e andando na cidade que ela morava, e procurando meus pais...ops!
Meus pais que estavam me procurando. :)
Pauta para o Site Tudo de Blog Capricho

2 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que ela é a jornalista né?!
    Seu blog tá Massa!
    Muuito bom!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. 1 - Seu template é o mais lindo maravilhoso que eu já vi na vida! Sou obsessiva por Pequeno Príncipe!
    2 - hahahaha adorei sua personagem!! Acho que toda criança já sonhou em ser a punk, a vida dela é muito divertida!
    Adorei o blog, vou passar mais vezes!
    Bjss



    www.inkatharsis.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...