domingo, 26 de outubro de 2008

Minha falta de atenção com as palavras

Meu blog anda às moscas, comentários sem respostas ( mas são lidos! ), template secular, textos pequenos e lamentosos
oh Paaai !
Nesse meio tempo que passei distante, tantas milhares de coisas se passaram por minha cabeça. Refiz e deletei outra vez o orkut, me arrependi e desarrependi de ter me inscrito para História no vestibular, quis ser Engenheira Florestal, mas agora tô decidida em fazer Direito e ser procuradora de justiça. Me mudei de casa, fiz recuperação de física, estudei, trabalhei, fui a igreja, ouvi músicas, cantei, e reclamei da vida.
Meu Deus !
Ainda tenho a audácia de falar que a minha vida é parada. tsc tsc !
É bem verdade que o ser humano nunca permanece satisfeito muito tempo com as coisas que estão na sua jornada, são todos uns ingratos.
Pois é, incontavéis são os assuntos que eu desejava falar hoje neste post . mas,cansei. ! :)
Ainda tenho que fazer um trabalho criativo sobre globalização !

volto ainda essa semana ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...