sábado, 6 de setembro de 2008

Aprendi a não duvidar.

Nesse tempo todo fui uma questionadora, uma cientista sem diploma, me perguntava o porquê das estrelas, dos planetas, da existência de vida no universo, na causa da 1ª,2ª guerra, e porquê determinados países são potências e outros são tão miseráveis.
Venho estudando encontrando respostas e criando outras perguntas.
Mas nesses dias algum em mim mudou, uma questão tantas vezes perguntada, derramada em lágrimas, foi respondida e não imagina eu que a verdade estava dentro do meu coração.
Foi Deus, é Deus.

Tantos momentos foram que me imaginava solitária e perturbada pelas dúvidas. Tantas futilidades infundadas.
Eu não sou um acaso do destino, não fui só um espermatozóide que encontrou um óvulo, sou vida.
Tenho em meu corpo células vivas, um sangue que percorre todas as veias, meu cerébro funciona perfeitamente.
Por isso tenho que me manter viva diante do mundo, diante de Deus.
Claro, que devo questionar determinadas coisas, vou estudar história, ensinar pessoas sobre as questões que me intrigavam, mas de uma coisa eu não posso duvidar.
No meu ser, Há uma força maior, que rege o meu destino, que rege a minha coragem e sustenta a minha fé.

Creio sim, em um Deus do impossivel.
Em um Jesus que sofreu por nós, que Perdoou os pecados do mundo.

Livre de tudo, renunciei ao surpérfulo.
quero permancer assim: Viva !
Obrigada Pai, por nunca me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...