sexta-feira, 6 de junho de 2008

não sei mais


O que me dói é ver a vida me levar aquelas coisinhas que eu queria ter como esperança para o futuro.
Tô chateada, com muitas situações, briguei com um amigo(magoada =/), chateada com o rumo que o destino vai escrevendo, com meu cansaço, com a preguiça, com a incompreensão, com o passado errante.
É não tô em um bom dia pra falar, aliás, tem um tempo que não tenho inspiração, teve o domingo que foi perfeito, um dia tranquilo e com paz, tive um bem estar como não tinha a tempos.
Mas, nós seres humanos, temos o péssimo costume de lembrar mais dos momentos não tão bons.
Não sei se tô errando, se ando falando demais, se ando ouvindo demais, algo não está certo, é a única coisa que eu tenho absoluta certeza.
Queria poder vir aqui e gritar para vocês: TÔ FELIZONA! mas eu não estou =/
Não sei o que fazer.
Tenho uma vida razoavelmente boa, e como eu vivo falando:"Pior é na guerra, que a gente não sabe se volta."
Só que eu não estou bem. Dá para alguém enxergar isso?
Não me permito incomodar ninguém, nem minha amigas que são maravilhosas,nem minha familia que tem coisas mais importantes para se preocupar, nem o cobrador do ônibus que eu não conheço e nem minha cachorra que infelizmente não fala.
Por isso, tenho que vir para aqui, e falar pra vocês, que por sinal não também não tem nada a ver;
Uma hora me canso e páro de me lamentar, afinal,
minha vida não é tão ruim quanto eu quero falar, ela é boa!
Desculpa,certo?


Eu só queria ser feliz,sabe?
um pouquinho que seja.

eu sou feliz,
mas hoje não quero assumir.




ps: ando cansada de escrever coisas ruins,
prometo que só volto quando tiver alguma coisa legal pra falar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...