segunda-feira, 14 de abril de 2008


É até engraçado parar pra observar o desenrolar da vida, em que as pessoas se transformam, na padaria que inaugurou semana passada, nos cabelos curtos da garota que acabara de sair do salão,no sorriso agora tímido que eu mostro aos meus amigos.
Na maioria da vezes eu sinto aquela vontade de mudar não sei o quê, e saio falando nisso. Geralmente as pessoas ao meu redor não entendem, até porque é tão íntimo,tão meu.
Mudar não é só trocar a estante de lugar, é levar a sério o seu eu, é respeitar os limites e brigar por eles.
a verdade não se mostra assim tão fácil, por mais que falemos o que queremos mudar, sabe...tem aquele desejo subconsciente, que você não fala, porque você também não sabe.
Mas em algum momento da existência,talvez, por coincidência, você descubra e me conte.
Temos apenas que ter consciência, que o bacana é ser feliz, é se valorizar e amar os outros.
Sem clichês,hipocrisia, e baboseira...vai ser feliz,pessoa!

Larga de falso moralismo,de medo do desconhecido, vai vestir aquela roupa que ninguém gosta só você, vai ouvir aquela música brega que você adora.
Mude se tiver vontade!
Se não tiver...mude também!
Sempre pra melhor,para evoluir. Boa sorte, eu estarei aqui tentando,né?


Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas

Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos

Uma criança com seu olhar- Charlie Brown Jr.
ps: já sabe o recado,leia o texto normal,depois só as palavras coloridas!
ps ²: Hoje decidi explicar o porquê do nome do meu blog ser ENLATANDO MARCAS.
Quando eu decidi fazer o blog,sabia que deveria ser criativo, porque um blog é uma forma de mostrar o que você é, ou esconder o que quiser.
ENLATANDO é quando a gente vive,tem dificuldades,aprende e assim guarda aquilo que são as MARCAS.
viver é essa inconstancia constante de enlatar as marcas que o destino vai deixando na gente!
beijo galeraa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...