Positividade

11:31:00




Viver ao lado de pessoas bacanas é a melhor coisa do mundo,
sorrir com simplicidade, falar o que sente no exato instante,
acreditar na realização dos sonhos,ideais e até naquelas aspirações que você num tem coragem de contar pra ninguém.
No nosso coração guardamos tantos segredos, que nem aqueles melhores amigos sabem,
mas não é por falta de confiança, e sim porque simplismente não é o momento certo de revelar.
É normal desejar algumas futilidades, levar a sério coisas sem sentido, mentir com palavras de vaidade, e falar "eu te amo" sem amar,
mas é não é legal fazer pessoas sofrerem, abraçar sem fechar os olhos de emoção, não sorrir quando alguém precisa de apoio, e falar a uma criança que voar é ilusão.
O mundo fica com um colorido especial quando as coisas acontecem sem pretensão,
quando o gostar vem naturalmente e leve, sem deixar de ser aquela sensação de conto de fadas.
As estrelas iluminam a noite, a lua cheia encanta os apaixonados, a música faz flutuar,
e a esperança leva meras imagens a se transformarem em realidade.
Tava feliz e tranquila, espero que este texto,essa figura, a frase passe exatamante o que planejei:
a paz!
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

You Might Also Like

16 comentários

  1. Se eh assim felicidade naum falta pra mim!!Eufiko feliz sem motivo,mas triste sem motivo também!!!Lilah,passa lah no meu blog,tem um premiozinho pra vc lah!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é liah
    é so minha vontade de viver
    rsrsr
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. aah passa sim..
    nao tem coisa mais melhor de boa do q ser feliz pro simplesmente saber q ta vivo!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha, é que eu acho que o drama e eu somos amigos desde antes de eu nascer.

    drama daquele jeito é engraçado.


    esse texto é tão³ bonito!
    hoje acordei feliz por acordar!
    o/

    ResponderExcluir
  5. A paz, precisamos de mais pessoas que tenham esse real objetivo: espalhar a paz!
    Beijinhos e fique com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lilah, teu texto de alguma forma me deu inspiração e um bem-estar tao bom.
    Gostei muito ;)

    beijos querida ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, a frase do Drummond o texto.
    Viver com simplicidade sem esperar um porque pra cada reação é bom demais.
    Acho que deveriamos viver como quando éramos crianças e ficavamos felizes com um simples pirulito.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor de abateiro!
    Q saudade de tu!
    Que texto mais lindo viu.... mexe com a gente... vc é danada menina!
    Viu que abriram as inscrições pro TDB 2008? Vou ficar feliz se vc tentar, viu?
    Concordo que viver perto de gente bacana é td de bom.. eu adoro viver e ter vcs blogueiras fofas amigas que eu adoro semrpe por perto... de verdade.
    E que bom que tu gostou do meu texto.. é td verdade.. hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Suspirando....
    Ser feliz é tão bom né, melhor ainda é quando não dependemos de ngm pra que estejamos felizes.
    Saber ser feliz por conta própria é a melhor coisa que existe.
    E isso é possivel apenas com pqnos detalhes do dia-dia, como estar vivo por exemplo, e desfrutar de mais um dia neste mundinho.
    Beijos Flor!

    Sai do pensamentos soltos, to aqui: http://bonecadepano-.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Ah moçinha!
    Eu gosto tanto de vir aqui, sabia?
    Adoro as coisinhas que tu escreves. Sempre tão pequenas, mas tão lindas e tão tocantes...
    E sim, você conseguiu passar o que estava querendo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. linduh seu blog xD

    legal o texto tbb xD

    se puder comenta la nu meu tbb :?
    =**

    ResponderExcluir
  12. Oiiii!!!Que bom q vc gostou!!!!Vc merece viu???

    Beijos;

    =]

    ResponderExcluir
  13. isso..PAZ...é o q precisamos! paz de espírito, paz no mundo...
    e adorei a frase, combina com o texto..

    ;*

    ResponderExcluir
  14. "O mundo fica com um colorido especial quando as coisas acontecem sem pretensão"

    concordo em gênero número e grau.
    tem coisa mais gostosa do que o inesperado, quando ele é bom?
    rs

    beeeijo

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando nosso niver né? xD
    Bom, passando apenas pra desejar um ótimo restinho de sexta-feira e muitos beijinhos ;***

    ResponderExcluir