12:42:00


Deixe que eu carregue a minha loucura,
gentilmente por aí!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oo minha flor! Td bem com vc???
    Ah, se viu que legal eu na Capricho? Hehe.. eu fikei rindo de orelha a orelha! Eu ateh scaneei e postei no blog pra vc ver! Pq vc disse ai demora pra chegar neh? Ai vc olha na lo blog ta? E muuuito obrigada pela força, viu?
    Com certeza ano que vem vou ver vc lá no TDB com a gente! =)
    E esse verso de hj foi perfeito. Tbm to precisando carregar minha loucura gentilmente por ai... é muita loucura viu, muita.
    Se cuida!
    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. so se vc deixar eu carregar a minha!
    hehehe
    ;*

    ResponderExcluir