segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Tentando


Nossa...como faz bem a sensação de estar ao lado de alguém que você ama,e que esse amor é recíproco.
Talvez esse sentimento só possa ser sentido na infância,com a pureza da criança tudo fica mais belo e verdadeiro.
é bem real que amar não é tão fácil como parece, nem tão difícil como falam...é só querer (e encontrar alguém que faça valer a pena)
amor é quando a paixão traz além do desejo a ternura e o bem-querer de estar junto,olhando o sol ir e a lua chegar.
como algo que se complete,se encontre depois de anos, e reviva sempre o mesmo amor,a mesma verdade, tudo na mesma intensidade.
falar de amor pra mim é complicado,especialmente porque não acredito muito nele,aliás, tenho medo.
mas quando vejo em filmes, parece ser tão lindo...tão lindo...
será que um dia eu vou viver um grande amor?!
não sei,mas acho que vou reconhece-lo se eu encontra-lo.
Boa sorte pra mim e pra você!
Viva o amor!
"Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor.."
Roupa Nova

Um comentário:

  1. Todo mundo TÊM que viver um grande amor, daqueles que o coração despara, e as vezes nem precisa achar alguém que valha mesmo a pena né? algumas vezes, o que vale a pena é o sentimento, que não precisa ser infantil para ser puro.
    Menina, quem arrisca não petisca, já dizia a minha avó! :)

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...